17.3.10

Eu pensei..


em mil coisas que ainda haviam para serem ditas sobre nós. Acho que os nossos atos refletem bem a nossa relação, que só a gente entende,(ou não) risos.
Meu amor, lembra de vários meses atrás, quando eu usei uma plantinha pra representar o cultivo do nosso amor? Será que nós podemos imaginar a que velocidade ela cresce e se multiplica a cada segundo que passa? .. Sei que, nada do que eu diga aqui vai ser novidade pra você, mas eu queria deixar registrado que a minha vida ganhou um novo sentido depois do dia 24/12/09. Eu estava vivendo um conto de fadas.. não que eles existam, mas eu tive a certeza de que príncipes, esses sim existem, e não são perfeitos.. (quem dera). Nossa vida não é cor de rosa, e mesmo depois de tanto tempo nós ainda brigamos como duas crianças. E pra falar a verdade meu amor, eu descubro que somos mais bobos do que pensávamos. Porém, é através de tudo isso que eu descubro uma lição nova a cada dia, e aprendo mais ainda a te amar, do nosso jeito. As vezes fico cansada de repetir sempre os mesmos sermões pra você, mas o que eu posso fazer se você sempre esquece todos eles? rs. Repito sim, e espero que você tenha paciência suficiente pra ouvi-los durante os próximos 100 anos.
Eu te amo, enquanto houver tempo pra nós dois, e até mesmo, depois do nosso tempo.

Dedicado a Marcos. -meu namorado lindo s2

Nenhum comentário: