31.3.10

Felicidade!

Ontem eu fechei o olho e vi novamente a sua imagem, dormi pensando nos traços do seu rosto e feliz por te rever, mesmo que através de uma tela de computador. Nada se compara com a emoção de ver quem a gente ama, mesmo sem poder tocar. Todo amor exige sacrifícios, mas o maior exemplo de amor sem limites, é aquele que sobrevive apesar da distância, e mesmo depois de experimentar a emoção de estar junto, se conforma em ter que se separar e voltar pro mundo imaginário, de lembranças, sonhos, planos, saudade..
Sou feliz por te ter comigo amor, e saber que você se esforça tanto quanto eu pra manter esse amor vivo, pra regar, podar e adubar essa plantinha que cresce mais a cada dia que passa dentro de nós.
Preciso contar pra todo mundo o que eu senti ao te ver pela primeira vez, e o significado que isso teve pra mim. Mas isso só no próximo post..

bjs da rê ;*

2 comentários:

ilove-girl. disse...

ai o amor!!!

felicidades :*

Anônimo disse...

Então aguardo, moça!

abs