29.3.10

Medo

Lidar com o medo de perder, de deixar de ser amada, com o medo de nunca encontrar o seu amor virtual, eles são muitos.. Eu tive muitos medos, a cada briga, a cada discussão, a cada mal entendido, também são muitos. Mas não existe melhor remédio pra isso do que acreditar que é possível, e que vai acontecer, mesmo que todos a sua volta considerem um sonho bobo, improvável, até impossível. Lembro quando ele me dizia pra pensar positivo, dizia que um dia, ainda ia me encontrar, e embora eu fizesse um esforço enorme pra acreditar nisso, também sentia medo de estar idealizando algo impossível, tinha medo de acabar, antes mesmo de começar. Nunca acreditei muito em destino, mas os fatos me levaram a crer que, nada é por acaso.. Pode parecer meio clichê, mas "o amor remove montanhas". Acreditem, lutem, esperem, vençam o medo.

bjs da rê ;*

4 comentários:

Leticia F. disse...

perfeita, amei *-*'

Anônimo disse...

O medo é uma porcaria mesmo.

E traz ansiedade -"tinha medo de acabar, antes mesmo de começar".

O amor remove montanhas, sem terremotos , ainda que nos balance por dentro, é assim que espanta o medo: amedrontando-o! :)

Abraço

Rê. disse...

Letícia, obrigada querida (:

Com ou Sem Senso, você disse tudo, amedronte o medo! bjs :)

isadora. disse...

to seguindo. muito linds seu blog flor (: