28.3.10

Primeiro impacto.


Qual o primeiro impacto quando você percebe que está perdidamente apaixonada por alguém que nem conhece? Esse é inexplicável.. Um misto de emoção, esperança, fé, felicidade, dúvida, medo.. a lista é imensa, mas de uma coisa você tem certeza: Quer ter aquela pessoa pra você. Assim aconteceu comigo a mais de dois anos atrás, no fake, aquele perfil que você faz pra ter uma vida surreal, imaginativa, fantasiosa, sendo alguém aparentemente diferente de você, mas tendo a mesma essência de ser você mesma. E foi lá que eu conheci o amor da minha vida, coisa super normal de acontecer aos usuários do mundo fake e que na maioria dos casos pode até acabar após alguns meses, o que felizmente não foi o meu caso, e hoje eu posso afirmar que vivi e vivo uma história mágica.. Ao longo dos dias eu contarei mais detalhadamente sobre a minha trajetória nesse 'outro mundo', e como eu e o meu amor estamos conseguindo superar essas dificuldades que acompanham um namoro à distância.

bjs da rê :*

Nenhum comentário: