3.6.10

O tempo.

Ele é amigo e inimigo. Ele te ensina e também desgasta, é um paradoxo infinito. É como se passasse rápido demais, e demorasse o suficiente pra te fazer esperar eternamente. Junto com ele, surgem perguntas, dúvidas, medos.. O que se pode esperar do futuro incerto? A vida é mesmo um sonho. Eu espero ansiosamente por algo distante, e não sei o que me espera no meio do caminho, talvez até lá eu decida se é isso mesmo que eu quero, talvez ele decida por mim, o tempo. E se ele não esperar pelo tempo, se a ansiedade for maior que a vontade, e a paciência não for mais uma virtude? Tenho medo, ele é constante... mas não me impede de ser eu mesma, muito menos de falar o que penso, menos ainda de priorizar o que sempre foi prioridade. Sonhos precisam ser conquistados um a um, e a vida se constrói a longo prazo, não quero deixar de escrevê-la no meio do caminho, posso esperar pelo tempo, ainda que ele seja rápido demais.
-
Espero o tempo que for, pra ficar contigo. Também espero o mesmo de você.

8 comentários:

LARISSA MIRANDA disse...

Que lindo aqui, parabéns por escrever tão bem.
Beijos!

Rê. disse...

Obrigada meu amor.
Beijos!

Murilo Reiz disse...

Adorei. O layout, o texto, tudo.

Karla Moreno disse...

Td muito lindo aqui, menina.
Um ótimo fds p/ ti.
Beijos das Kakau.

Babi Leão disse...

MARAVILHOSO O SEU BLOG,
obrigada por passar no meu, estou te seguindo !
passe sempre lá !
Beijao !

Rê. disse...

Obrigada Babi.
Tornei-me leitora assídua do seu blog. Risos.
Beijos! :)

Anônimo disse...

Na torcida por você, menina!
:*

Thyago disse...

adorei seu blog,gostei dos textos, virei sempre aqui.
obg por passar no meu também tá ? tô te seguindo bgs ;**