11.6.10

Qualquer um sabe a intensidade da sua própria solidão, alguns sofrem bem mais que outros, mas será que é possível prever se o outro sofre mais que você?. Nada como aquela velha hipocrisia de dizer que é assim mesmo.. As coisas vão melhorar, tudo tem seu tempo certo. Ninguém é capaz de entender a angustia que parte do outro, e nem amenizá-la. A sensação de ter tudo e não ter nada é torturante. Me sinto completa por ter finalmente tudo aquilo que ninguém nunca me deu. E me sinto frustrada por não poder aproveitar isso como deveria, como merecia. Queria poder estar contigo hoje, amanhã, sempre.. Comemorar datas inéditas nas nossas vidas. Ah, como queria. Mas espero pela teoria, de que isso um dia mude, de que está guardado tudo que é meu, de que as coisas vão melhorar e vai dar tudo certo. Afinal, quais alternativas eu ainda tenho? Continuo esperando pela próxima vez...

Nenhum comentário: