24.6.10

A distância causa estrago. Ela é a culpada de tudo, de todas as brigas, de todos os desencontros, desencantos, desafetos.. Se pudéssemos retirá-la do caminho, ignorá-la como se fosse apenas um detalhe insignificante. Sentimentos resistem a ela, sentimentos a fazem parecer pequena e desprezível. Será que são capazes de vencê-la? Espero que sim, temo que não. Se tudo tem explicação, quero que me dêem explicação para isso. Isso é certo, é justo, e eu, nós, realmente merecemos passar por isso? Expliquem-me. Deveria existir uma lei que proibisse a distância entre pessoas que se amam. Afinal, a distância é causadora de tudo, ela é culpada de tudo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A distância realmente causa estrago: quando é que a senhorita voltará a postar? ;)

Passei aqui para também dizer que coloquei este digníssimo blog na minha lista de blogs - desculpe-me por não o ter feito antes, foi um equívoco besta deste maluco aqui.

Abraço com saudade

Rê. disse...

Meu amigo Com ou Sem Senso, primeiramente obrigada por me indicar, fico muito feliz! =)
E.. voltarei a postar em breve, não se preocupe.. Falta-me tempo, mas logo terei. Risos!
Abraço :*

Unknown disse...

Nem sempre... e distância gera a saudade e a vontade de estar perto cada vez mais.

Rê. disse...

Pois é Bell, mas, experimente depois de 365 dias.
Aliás, não experimente, porque são poucos os que conseguem.
Obrigada por comentar :*