29.11.10

(...)

Parecia tudo ter sido feito exclusivamente pra mim, na medida certa e do jeito que eu sempre quis. O seu jeito único de me tratar, com aquele carinho que brotava do fundo da alma, e aparentava ser o sentimento mais puro já demonstrado por alguém. Só pra mim. E por mais que eu me esforçasse pra parecer fria e indiferente a tudo aquilo, eu definitivamente não podia deixar que passasse por mim sem que eu pudesse provar, sentir, e me entreguei. Me entreguei tanto que fiz coisas inimagináveis só por medo de te perder. Eu mergulhei de cabeça, corpo, alma e coração nisso que eu imaginava ser mais que uma aventura ou mudança radical, eu tinha absoluta certeza que seria feliz contigo, e não me enganei, eu sou feliz. Mas não gosto e não admito as mudanças no teu comportamento. Tudo que era intenso, vivo e incondicional, está se tornando frágil e condicional demais. Eu sou o problema? Ou será que o problema são as promessas que fizemos, sem a intenção de cumpri-las rigorosamente?
Os meus erros não são justificáveis, mas o amor era incondicional. Então não faz assim, é desgastante. A minha intenção ainda é ser feliz.

Nenhum comentário: