10.12.10

Eu poderia dizer o que eu sinto, o quanto você quisesse ouvir. Eu poderia ficar ali, horas, te observando. Eu poderia em vez de chorar, sorrir para não te deixar triste. Eu poderia falar algo após um beijo nosso, em vez de ficar em silêncio. Eu poderia não ficar corada, quando você olhasse pra mim. Eu poderia disfarçar o quanto é grande o sentimento dentro do meu coração. Poderia conter o meu ciúme. Eu poderia ficar ali, parada, naquele silêncio com você por horas, dias e semanas, só ouvindo o som da tua respiração. Eu poderia não ser ansiosa. Eu poderia não ter medo de te perder. Mas se eu conseguisse fazer tudo isso, essa não seria eu.  A minha insegurança não permite que eu apenas ignore as emoções, e as faça parecer simples, eu sempre estou disposta a dizer e a fazer o que for possível pra trazer de volta a minha felicidade. A minha insegurança é causadora de tudo o que vem depois, e só depois eu me dou conta de que haviam coisas mais importantes do que ela. Sim, tenho medo de te perder de vez, sempre tive, mais não porque eu quero, e não que você tenha me dado motivos para ter medo, mas sim porque tudo que fora precioso na minha vida se foi, e doeu muito, formou um buraco no meu coração que até então ninguém havia conseguido fechar por completo, exceto uma pessoa, você. Então me diga, como eu poderia me sentir segura? No entanto, a minha insegurança te tirou de mim. Eu só preciso do seu amor de volta, do amor sincero, verdadeiro e gostoso que só você sabe dar. Eu te amo, não só por hoje, mas pra sempre.

Nenhum comentário: